Eventos do Centro de Convenções Arnauld Rodrigues do primeiro semestre estão suspensos

Agência de Turismo

Autor: Malena Mota | Publicado em 23 de março de 2020 às 10:57

A Agência Municipal de Turismo (Agtur) tendo como base os novos padrões de procedimentos que a Prefeitura de Palmas passou a adotar a partir da última quarta-feira, 18, para conter o avanço do coronavírus (Covid -19), resolve cancelar todos os eventos agendados no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues para este primeiro semestre de 2020.

O cancelamento tem como base o Decreto Nº 1.859, publicado no Diário Oficial do Município do último dia 18, que define padrões e procedimentos que visam prevenir a infecção pelo coronavírus (Covid-19). Ressaltamos que os responsáveis pelos eventos anteriormente celebrados com a Agtur deverão procurar o órgão para remarcação dos eventos após o fim do período de quarentena, com data ainda não determinada.

O presidente da Agtur, Eudes Assis, ressalta que o cancelamento faz parte do esforço de toda a gestão para evitar o contágio e aglomeração de grande número de pessoas.  “Pensando no esforço coletivo para evitar a proliferação do coronavírus (Covid-19), orientamos para que cancelem seus eventos e nos procurem após a fase de quarentena para remarcação dos eventos para novas datas”.

Atendimento ao Público

Em conformidade com o Decreto Nº 1863/2020, publicado no Diário Oficial do Município deste domingo, 22, que reforça as recomendações ao funcionalismo público municipal, a Agtur informa que não terá atendimento ao público durante os dias 23 a 27 de março.

Edição: Iara Cruz