Fake News: Notícia sobre comércio de Palmas se atribui à Palmas-PR e não Palmas-TO

Secretaria Municipal de Comunicação

Autor: Redação Secom | Publicado em 10 de abril de 2020 às 11:20

A prefeitura de Palmas, capital do Tocantins, informa que está veiculando nas redes sociais uma matéria do portal RBJ informando que, o comércio de Palmas voltará a funcionar a partir desse sábado,11.

Essa matéria diz respeito à cidade de Palmas, estado do Paraná, onde o site atua também, inclusive com o slogan “A notícia feita no Paraná”.

Quanto à nossa Capital, informamos que as medidas restritivas para enfrentamento do coronavírus permanecem as mesmas, conforme o Decreto Nº 1.867, do dia 08 de abril de 2020.

Reforçamos que, toda e qualquer divulgação de medidas ou ações da gestão sobre a pandemia será, primeiramente, por meios dos canais oficiais da Prefeitura de Palmas e/ou das redes sociais da prefeita Cinthia Ribeiro.