Famílias atendidas no Cras 407 Norte recebem cestas básicas da Legião da Boa Vontade

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Secom | Publicado em 24 de junho de 2022 às 14:55

Pessoas em situação de vulnerabilidade social foram atendidas na ação

Duzentas famílias do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) 407 Norte receberam nessa quinta-feira, 23, cestas básicas doadas pela Legião da Boa Vontade (LBV). A ação aconteceu em parceria com a Prefeitura de Palmas que também destinou parte dos alimentos recebidos para os indígenas venezuelanos abrigados na Capital.

O representante da LBV no evento, Paulo Araújo, comentou a ação da entidade e a importância da parceria com o Cras. “Mais uma vez a LBV se faz presente em Palmas para levar alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade”, disse.

“A LBV é uma grande parceira, movida pela solidariedade e generosidade de milhares de brasileiros. Os doadores e a LBV confiam na gestão e na equipe técnica dos Cras para que suas doações cheguem até as famílias mais necessitadas de cada município”, destacou a secretária municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Simone Sandri.

Cada família recebeu uma cesta contendo arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão, farinha de mandioca, sal, extrato de tomate, dentre outros itens.