Famílias da região norte de Palmas recebem doação de cestas básicas

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 08 de dezembro de 2022 às 20:18

Parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Social e Legião da Boa Vontade distribui 180 unidades

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) em parceria com a Legião da Boa Vontade (LBV) distribuiu 180 cestas básicas, sendo 110 kits de alimentos no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) 407 Norte, e 70 para integrantes da associação dos Catadores de Recicláveis da região Norte de Palmas atendidos por meio da Fundação do Meio Ambiente (FMA), nesta quinta-feira, 8, às 14 horas.

O representante da LBV no evento, Paulo Araújo, reforçou a importância da parceria com a Prefeitura para que as famílias em vulnerabilidade sejam alcançadas. "Essa campanha traz para os lares os frutos da solidariedade de milhares de brasileiros. É uma forma de nos unirmos pelo bem comum tanto no Natal quanto nos outros meses do ano".

A diretora de Atenção Social Básica da Sedes, Erislene Vieira, agradeceu o apoio da LBV e elogiou a atuação da entidade. "A LBV tem um papel muito importante na corrente de solidariedade, ela une pessoas que querem ajudar e famílias que precisam dessa ajuda. Essa ação é verdadeiramente transformadora", explicou.

A ação beneficente da LBV conta com o apoio da Polícia Militar, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Palmas (APAE), da Prefeitura de Palmas e da Associação Escola Alegria do Saber.