Famílias dos empreendimentos habitacionais do PAC devem entregar documentos até essa quarta, 5

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Wédila Jácome/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 04 de maio de 2021 às 17:44

Exclusivamente por agendamento prévio, o atendimento às famílias acontece no Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira

Esta quarta-feira, 5, é o último dia para as famílias pré-selecionadas para os empreendimentos habitacionais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Metas 01 e 04 apresentarem documentação necessária, caso haja interesse em concorrer à habilitação nas referidas metas habitacionais.

Para essa montagem de dossiê do PAC também foram convocadas as famílias pré-selecionadas nas Metas 06, 07, 08, e 09, para apresentarem documentação a fim de complementar a lista de suplentes para as metas finalizadas.

O atendimento para a montagem do dossiê acontece no Parque Municipal da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, exclusivamente por agendamento prévio, no período da manhã. Sendo de inteira responsabilidade da família pré-selecionada a apresentação dos documentos obrigatórios, originais e cópias.

A Secretaria Municipal de Habitação reforça que o candidato que omitir informações ou as prestar de forma inverídica, sem prejuízo de outras sanções, será excluído, a qualquer tempo, do processo de seleção para os empreendimentos habitacionais. E aquelas famílias que não comparecerem serão excluídas da seleção para o empreendimento.

PAC

Os empreendimentos PAC Meta 01 e PAC Meta 04, localizados na Arse 131 (1.304 Sul), somam 272 unidades habitacionais e investimento superior a R$ 11 milhões. Ambos estão concluídos e com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2021.