Famílias palmenses em situação de vulnerabilidade recebem cestas de Natal

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 10 de dezembro de 2018 às 17:42

Cestas estão sendo entregues pela LBV com apoio da Prefeitura de Palmas

A Legião da Boa Vontade (LBV), em parceria com a Prefeitura de Palmas, fez a entrega de 50 cestas de alimentos para famílias em vulnerabilidade social do distrito de Taquaruçu na tarde desta segunda-feira, 10. A entrega foi realizada na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) local. As cestas são compostas por alimentos arrecadados por meio da campanha “Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia!”.

Nesta terça-feira, 11, será a vez da comunidade do Jardim Aureny III receber 170 cestas, a partir das 9 horas, no Cras Aureny III. E, às 15 horas, serão entregues mais 130 cestas de alimentos para moradores do Centro Comunitário, do Setor Santo Amaro.

“É uma ação em parceria com esta importante entidade que é a Legião da Boa Vontade. Estamos felizes em participar desse momento que vem sendo preparado há vários meses pelos colaboradores da LBV”, explica Simone Sandris, secretária-executiva de Desenvolvimento Social de Palmas.

LBV

A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.

A campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de Cada Dia! já é uma tradição na Legião da Boa Vontade. Em 2018 foram arrecadadas mais de 900 toneladas de alimentos não perecíveis que estão sendo entregues em cestas, a 50 mil famílias atendidas pelos programas socioeducacionais da LBV e apoiadas por organizações parceiras da Instituição.

Edição e postagem: Lorena Karlla