Famílias selecionadas com unidades habitacionais em Palmas devem manter cadastros atualizados

Secretaria de Habitação

Autor: Secom - Redação | Publicado em 28 de maio de 2019 às 11:14

 Em breve haverá convocação, em data ser divulgada, das famílias para assinatura dos contratos


As 1.500 famílias que serão contempladas na Capital com unidades habitacionais entregues pela Prefeitura de Palmas e o programa Minha Casa Minha Vida, para concretização do sonho da casa própria, devem estar atentas aos prazos e devem manter seus cadastros atualizados.

 

As famílias pré-selecionadas para os empreendimentos habitacionais na capital, Recanto das Araras I e II, e Jardim Vitória I, na região Sul de Palmas, que entregaram os documentos comprobatórios do cumprimento de cada família dos critérios de habilitação, seleção e priorização exigidos pela Prefeitura de Palmas e pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, devem manter seus cadastros atualizados, pois após a entrega da documentação, a Secretaria de Habitação de Palmas e a Caixa, agente financiador dos empreendimentos, procederão à etapa de análise para verificação da regularidade de toda documentação.

 

A aprovação nesta etapa levara à convocação, em data a ser divulgada, das famílias para a assinatura dos contratos referentes às suas futuras habitações.

 

Concorrem às 1.500 unidades dos três projetos habitacionais mais de 17 mil pessoas inscritas no cadastro habitacional. Você pode consultar se foi sorteado neste link


Para esclarecimento de quaisquer dúvidas acerca deste processo, qualquer cidadão pode procurar uma das unidades do Resolve Palmas das 8 às 18 horas (Centro e Taquaralto) e das 12 às 21 horas (Capim Dourado Shopping).

 

Dúvidas também podem ser esclarecidas na própria Secretaria de Habitação de Palmas, situada no prédio administrativo da Prefeitura, na Avenida JK, 4º andar, das 13 às 19horas.