Feira da Economia Solidária supera expectativas de organização e expositores

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 08 de novembro de 2021 às 18:13

Segundo coordenação, movimento nos estandes foi grande em todos os dias do evento

A Feira da Economia Solidária – Compartilhando Ideias superou a expectativa da organização e expositores. Embora ainda não tenha fechado o balanço de vendas, a coordenadora do evento, Soraya Campo Bárbara, disse que o movimento nos estandes foi grande em todos os dias do evento.

“Ficamos de sexta-feira, 05, até domingo, 07, com a exposição na Feira da 304 Sul e todos estes dias os expositores receberam muitas visitas, venderam e prospectaram futuros negócios”, comemorou.

A feira foi realizada no fim semana e faz parte do Projeto Desenvolve Palmas, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), em parceria com o Ministério da Cidadania, e tem como objetivo fortalecer e fomentar a economia solidária e empreendimentos coletivos na Capital.

Além de fomentar a venda, o evento ainda estimula a participação cultural, com apresentação de músicos durante todas as noites do evento.