Feriado e fim de semana com fiscalização na Capital

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Secom | Publicado em 19 de maio de 2022 às 18:43

Equipes irão atuar contra a perturbação do sossego público, monitorando os estabelecimentos comerciais e com ações de segurança no trânsito

As forças de segurança intensificam os trabalhos de fiscalização nesta sexta-feira, 20, feriado municipal em razão do aniversário de Palmas, e durante o sábado, 21, e domingo, 22. As frentes de trabalho incluem os atendimentos às denúncias de perturbação do sossego público, monitorando os estabelecimentos comerciais, e com ações de segurança no trânsito para coibir a combinação perigosa do uso do álcool e direção.

As equipes estarão distribuídas em pontos estratégicos da Capital atuando conforme a área de competência, e atendendo às solicitações, por meio dos canais de atendimento no 153 (Guarda Metropolitana de Palmas), e 190 (Polícia Militar), via Sistema Integrado de Operações (Siop).

Os trabalhos são frutos da parceria entre as equipes de fiscalização de Obras e Posturas do Município e a Vigilância Sanitária de Palmas, com o apoio operacional da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Ronda Ostensiva Municipal (Romu), agentes de Trânsito e Transportes e a Polícia Militar (PM).