Fesp abre edital para programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde – 2021

Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas

Autor: Redação Fesp | Publicado em 04 de dezembro de 2020 às 20:12

Estão sendo oferecidas 97 vagas para diversos cursos da área da saúde

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), em parceria com o Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), publicou nesta quinta, 03, o edital do novo processo seletivo para o preenchimento de 97 vagas em programas de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde - 2021. 

Os interessados em participar da seleção terão o período de 15 de dezembro de 2020 a 19 de janeiro de 2021, para realizar a inscrição pelo endereço eletrônico: http://ulbra-to.br/residencias-saude/. O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00 e o pagamento deverá ser feito exclusivamente por boleto bancário. O edital com todas as informações pode ser conferido por meio deste link

Poderão participar do processo seletivo profissionais graduados nas áreas de Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. 

As 97 vagas serão distribuídas nos programas de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade, Saúde Mental, Saúde Coletiva, Enfermagem Obstétrica, Clínica Integrada de Adultos e Medicina Veterinária. Os alunos regularmente matriculados nestes programas de Residência terão direito à bolsa do Ministério da Saúde no valor de R$ 3.330,43.