Fesp abre oportunidades de estágio nas áreas de Comunicação e Administração

Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas

Autor: Fesp | Publicado em 21 de fevereiro de 2024 às 13:37

Vagas são destinadas para estudantes que estejam cursando entre o 3º e o 7º período de suas graduações

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) anunciou nesta quarta-feira, 21, a abertura de quatro vagas de estágio para atuar na instituição. A bolsa oferecida é no valor de R$ 1 mil, além do vale-transporte.

Das quatro vagas disponíveis, três são destinadas às áreas de Administração, Contabilidade ou Economia, enquanto uma vaga é direcionada às áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Os estágios são voltados para estudantes que estejam cursando entre o 3º e o 7º período de suas graduações.

De acordo com a Fesp, os requisitos para estagiar na área administrativa incluem ser proativo, organizado e possuir conhecimento básico ou domínio em Word e Excel. Já para a oportunidade na área de Comunicação Social, os requisitos são comunicação eficaz, habilidades em redação, conhecimento em ferramentas de design e criatividade.

Os interessados podem se inscrever enviando seus currículos para o e-mail fespcomunicacao@gmail.com até 27 de fevereiro. A Fesp entrará em contato com os candidatos selecionados para as próximas etapas da seleção.