Fesp abre processo seletivo para preceptores e tutores na área de saúde da Capital

Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas

Autor: Redação Fesp | Publicado em 13 de março de 2020 às 18:35

Inscrições poderão ser realizadas exclusivamente via internet gratuitamente

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de preceptores e tutores do Plano Integrado de Residências em Saúde (PIRS). O processo é conduzido pela comissão de seleção da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) e poderão ser realizadas exclusivamente via internet neste aqui neste endereço eletrônico, a partir do dia 23 de março de 2020, gratuitamente.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá ainda, entregar pessoalmente na Fundação Escola de Saúde Pública, nos dias 13, 16, 17, 18, 20 e 23 de março de 2020, no horário das 13 às 18 horas, no endereço Avenida LO-09, Quadra Arso 42 (405 Sul), Lote 11 – Instituto Vinte de Maio - Palmas-TO, cópias dos seguintes documentos, em formato digital e legível: RG, CPF e Diploma de Graduação em curso da área da saúde; conforme orienta o Edital.

Para o cargo de preceptor, o candidato deverá anexar, obrigatoriamente, diploma de especialização, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou Declaração de Conclusão de Curso emitida pela instituição formadora e para o cargo de tutor o candidato deverá anexar, obrigatoriamente, diploma de mestrado, reconhecido pelo MEC, ou Declaração de Conclusão de Curso emitida pela instituição formadora.

O processo seletivo visa a composição de vagas imediatas e cadastro reserva de preceptores e tutores para atuação no PIRS.  Para as vagas de Preceptor(a) serão ofertadas quatro vagas imediatas e 11 vagas para formação de cadastro reserva, com valor das bolsas que variam de R$ 2.000,00 e R$ 8.500,00.  Para as vagas de tutor serão ofertadas duas vagas para formação de cadastro reserva, com valor das bolsas de R$ 2.000,00.

A seleção terá as etapas de inscrição, de caráter eliminatório, sujeita a homologação; exame de habilidades e conhecimentos, a ser realizado mediante a aplicação de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. Na sequência, será realizada a entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

As etapas do processo seletivo e o resultado final poderão ser conferidos na página da Fesp no link.