Fesp divulga programação de apresentações de plano de ensino e arguição de seleção de tutores e gestores

Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas

Autor: Elionay Carvalho - estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 11 de março de 2024 às 14:59

Apresentações começam na próxima terça-feira, 12, e vão até quinta-feira, 14 de março

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) divulgou nesta segunda-feira, 11, as datas e horários da apresentação do plano de ensino e arguição dos candidatos que participam do Processo Seletivo de Tutores e Gestores de Aprendizagem do Plano Integrado de  Residências em Saúde (Pirs). Para conferir a lista completa, acesse aqui.

No total, serão entrevistados 33 candidatos. As apresentações começam na próxima terça-feira, 12, e vão até quinta-feira, 14. Serão realizadas de forma presencial, na sede da Fesp, localizada na Quadra ACSO 1 (103 Sul), Avenida LO-01, conj 04, lote 04. Cada apresentação do plano de ensino terá duração de dez minutos, seguidos de  dez minutos para a arguição.

São oito vagas disponíveis para preenchimento imediato e 37 vagas para formação de cadastro reserva. Os candidatos selecionados para o cadastro reserva poderão atuar em qualquer área de tutoria ou gestão, de acordo com as necessidades do plano e o interesse da instituição.
 
Os candidatos aprovados irão atuar nos programas integrantes do Pirs, que incluem a Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade, a Residência Multiprofissional em Saúde Mental e a Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva.