Fesp prorroga período de submissão de trabalhos para ‘2ª Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde’

Fundação Escola de Saúde Pública

Autor: Redação Fesp | Publicado em 04 de novembro de 2019 às 12:15

 Profissionais da saúde têm até o próximo dia 09 de novembro para realizar a inscrição


Foi prorrogado para o próximo dia 09 de novembro, o período para a submissão dos trabalhos de pesquisas em saúde da ‘2ª Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde’ da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp). O prazo estava previsto para encerrar nesta segunda, 04, mas devido às solicitações de profissionais da saúde por mais um tempo, a Comissão Organizadora da Mostra decidiu estender o período de submissão dos trabalhos à Comissão Científica da Mostra.

 

Para os interessados em participar apenas como ouvintes, o prazo de inscrição é até o dia 21 de novembro. As inscrições podem ser feitas por este link.  A segunda edição da Mostra será realizada pela Fesp, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), no dia 21 de novembro. Logo em seguida, nos dias 22 e 23, no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), inicia a programação do ‘I Encontro Tocantinense de Residentes em Saúde’.

 

Em sua primeira edição, realizada em 2018, 140 trabalhos, entre relatos de experiência e relatos de pesquisa, foram apresentados para um grande público que lotou o auditório e os corredores do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), nos dias 19 e 20 de junho. O evento contou com a participação de cerca de 580 profissionais, sendo 473 da rede municipal (servidores da Semus e pesquisadores da Fesp) e os demais de instituições de ensino superior e da rede estadual de saúde.

 

Os trabalhos poderão ser inscritos em duas categorias: Relato de Pesquisa e Relato de Experiência dentro das seguintes áreas temáticas: Promoção da saúde; Doenças negligenciadas; Atenção psicossocial; Direito e saúde; Informação, educação e comunicação em saúde; Política e gestão em saúde; Epidemiologia; Tecnologias assistenciais e gestão do cuidado; Controle e participação social; Promoção de equidade; e Vigilância em Saúde.

 

Os resumos recebidos serão avaliados pela comissão organizadora e o resultado será divulgado no dia 14 de novembro. Mais informações sobre a Mostra pode ser conferida no Edital pelo endereço eletrônico