Fesp realiza prova para tutores do Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde neste domingo, 03

Fundação Escola de Saúde Pública

Autor: Redação Fesp/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 30 de março de 2022 às 11:54

Avaliação terá quatro horas de duração, com início às 08 horas, horário de Brasília

Acontece neste domingo, 03, no auditório da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), a prova do processo seletivo para tutores do Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde (PMEPS). A sede da Fundação funciona no prédio do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), localizado na Avenida LO-09, Quadra Arso 42 (405 Sul), pista do antigo aeroporto. A avaliação terá quatro horas de duração, com início às 08 horas e término às 12 horas, horário de Brasília.

Para a realização da prova, é obrigatória a apresentação de documento original com foto e o candidato deverá usar caneta esferográfica azul ou preta com corpo transparente. Será eliminado aquele que obtiver nota inferior a 6,0. O resultado final será divulgado dia 07 de abril e a prova didática será realizada entre 18 e 20 de abril.

Ao todo, 55 inscritos irão concorrer neste processo seletivo que visa o preenchimento de 12 vagas para início imediato e 12 na composição de cadastro reserva. Os candidatos selecionados atuarão em cursos, oficinas ou atividades de Educação Permanente, que forem solicitados pelo Programa de Educação Permanente Atenção Primária e Vigilância em Saúde de Palmas (PEP-APVS) e deverão ter disponibilidade de 12 horas semanais para atuar como tutor de aprendizagem, sendo oito horas para atuação em tutoria de grupos de aprendizagem e quatro para planejamento, participação em reuniões e cursos de formação, podendo ser realizadas em diferentes turnos, conforme necessidade do PMEPS.