Fevereiro inicia com mais de 80 oportunidades de emprego na Capital

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Márcio Greick | Publicado em 01 de fevereiro de 2019 às 12:02

As vagas contemplam todos os níveis de formação

Nesta sexta-feira, 01, há mais de 80 vagas de emprego à espera de candidatos no Sine Municipal. As vagas contemplam todos os níveis de formação e há oportunidades, por exemplo, para advogado (a), analista de logística de transporte, arte-finalista, auxiliar de limpeza, cuidador de idosos, motorista de caminhão-carreta, camareira, dentre outros.

O quadro de vagas disponíveis no Sine Palmas é atualizado diariamente, e para conferi-las, basta acessar a página do Resolve Palmas. Também é possível baixar o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

O candidato interessado deve se dirigir a uma das unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante de endereço atualizado. Nas unidades do Resolve na Avenida JK e em Taquaralto o atendimento é das 8 às 17 horas. Já na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping, o funcionamento para este serviço é das 12 às 17 horas.

Também é possível se apresentar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na marginal oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115. O atendimento neste órgão acontece a partir das 13 horas.

Edição e postagem: Iara Cruz