Finados: confira os horários das celebrações nos cemitérios municipais neste sábado, 02

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 01 de novembro de 2019 às 11:59

Para receber visitantes, cemitérios municipais receberam limpeza e reformas

Fique atento aos horários das celebrações religiosas programadas para este sábado, 02, Dia de Finados, nos cemitérios municipais da Capital.

No maior cemitério, o Jardim da Paz, haverá celebrações católicas, evangélicas e espíritas em tendas e na capela local ao longo de todo o dia com início a cada uma hora. As celebrações acontecem das 8 horas às 11 horas e das 14 horas às 17 horas. Uma oficina de oração está programada para acontecer no horário das 12 às 14 horas também no Jardim da Paz.

No cemitério de Taquaruçu haverá missa católica, seguida de culto evangélico às 8 horas. No cemitério São Miguel, em Taquaralto, haverá missa às 9 horas. No distrito de Buritirana, haverá missa programada para as 16 horas no cemitério municipal.

Orientação

Aos visitantes, servidores da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), farão a atualização de dados cadastrais dos sepultados no Jardim da Paz.

Para isso, é preciso que familiares confirmem data de falecimento e nome completo do ente falecido. Essas informações também auxiliarão os servidores no direcionamento dos visitantes às alas de sepultamento, que receberam nova identificação visual. Basta os visitantes se apresentarem na sala da administração para a atualização e orientação.

Confira abaixo os endereços dos cemitérios municipais:

- Cemitério Jardim da Paz - Rodovia TO-020 Km 2 do trevo no sentido Palmas a Aparecida do Rio Negro;

- Cemitério São Miguel - à margem direita da TO-050, a 3 km de Taquaralto - sentido Palmas a Porto Nacional;

- Cemitério de Taquaruçu - à esquerda da entrada do distrito pela TO-020;

- Cemitério de Buritirana - próximo à saída do distrito, no sentido Palmas a Santa Tereza do Tocantins.

Os horários das linhas de ônibus de acesso aos cemitérios municipais podem ser conferidos aqui

Edição: Iara Cruz