Fiscalização remove veículos e autua condutores por embriaguez ao volante

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick | Publicado em 03 de janeiro de 2022 às 12:50

Entre as infrações registradas, duas foram por embriaguez ao volante e uma por recusa do condutor ao ser submetido ao teste do bafômetro

Quatro veículos removidos e 16 infrações de trânsito foram registrados durante a Operação Balada Segura realizada pelos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), durante a Operação Fim de Ano, no último dia do ano de 2021.

Entre as infrações registradas, duas foram por embriaguez ao volante  e uma por recusa do condutor ao ser submetido ao teste do bafômetro. A Operação Fim de Ano teve início às 22h30 e término às 2h da madrugada de sábado, 01. Foram feitas 90 abordagens a veículos que trafegavam nas principais avenidas de Palmas e na orla da Praia da Graciosa.

A Operação Fim de Ano contou com a participação de nove agentes de trânsito e transportes, sete guardas metropolitanos e nove policiais militares.