Fiscalização retira de circulação motocicleta com mais de R$ 60 mil em débitos com órgãos de Trânsito

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick | Publicado em 19 de fevereiro de 2021 às 12:29

A remoção da moto foi feita pelos agentes de Trânsito em conjunto com a Ronda Ostensiva Municipal (Romu)

Uma moto foi retirada de circulação na noite desta quinta-feira, 18, durante fiscalização dos agentes de Trânsito, na região Sul da Capital. Durante consulta ao Sistema Detrannet, foi constatado que o veículo possuía 233 débitos, totalizando R$ 63.787,61, entre multas por infração de trânsito e licenciamento anual e seguro DPVAT vencidos. A ação foi realizada em conjunto com a Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Além das multas por documentação vencida, a moto estava sendo conduzida por um menor de idade, que circulava pelas imediações do Ginásio Ayrton Sena com o sistema de iluminação defeituoso, sem retrovisor, espelho e placa sem o lacre.