Fisioterapeutas participam de alinhamento que visa aprimorar atendimento na rede

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação / Semus | Publicado em 17 de maio de 2023 às 11:19

Capacitação ocorre na ETSUS e reúne profissionais da rede municipal

Com o objetivo de promover um alinhamento estratégico para aprimorar os atendimentos fisioterapêuticos na rede municipal de saúde de Palmas, profissionais da área se reuniram na manhã desta quarta, 17, na Escola Tocantinense do SUS Dr. Gismar Gomes (ETSUS). O encontro dos fisioterapeutas serviu ainda para otimizar o fluxo de assistência à população palmense, por meio dos diversos equipamentos da Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

A psicóloga e Coordenadora da Equipe Multiprofissional da Semus, Bárbara Moreira Moraes Dourado, destacou a importância desse momento para a construção de uma rede mais sólida e eficiente no serviço prestado. Durante a reunião, os profissionais tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências, apontar as áreas que necessitam de melhorias e identificar as práticas que têm obtido bons resultados no atendimento.

Capacitações

Alexandra Pereira de Lima, coordenadora do distrito, participoi do evento e ressaltou que o alinhamento entre os fisioterapeutas visa garantir um atendimento de qualidade, embasado em práticas atualizadas e ajustadas às necessidades da população. “A troca de informações e experiências contribui para o aprimoramento contínuo dos profissionais, promovendo melhores resultados e satisfação dos pacientes atendidos”.