FMA comemora Dia da Árvore com doação de mudas no Parque Cesamar

Fundação Municipal de Meio Ambiente de Palmas

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 19 de setembro de 2019 às 16:55

Evento será dividido em dois períodos; um das 8 às 10 horas, e outro das 16 às 19 horas

A Fundação Municipal de Meio Ambiente (FMA) vai convidar os frequentadores do Parque Cesamar para uma vida sustentável e ambientalmente saudável com uma abordagem diferente, nas comemorações do Dia da Árvore, celebrado neste sábado, 21.

A equipe da Diretoria de Gestão Ambiental realizará doação de aproximadamente 200 mudas de árvores para reflorestamento, produzidas no Viveiro Municipal. O evento será dividido em dois períodos; um das 8 às 10 horas, e outro das 16 às 19 horas.

Além da doação de mudas, a equipe da FMA também vai estar preparada para receber óleo de cozinha usado, para reaproveitamento, na fabricação de sabão.

Nas abordagens dos frequentadores, os técnicos da FMA vão explicar sobre o trabalho desenvolvido em Palmas, como práticas sustentáveis, convívio harmônico entre homem e meio ambiente; preservação, dentre outros temas.

Edição e postagem: Lorena Karlla