Forças de segurança fazem mais de 40 atendimentos durante ações integradas

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Secom | Publicado em 09 de agosto de 2022 às 14:54

Abordagens resultaram na aplicação de nove autos de infração e seis notificações

As ações integradas das forças de segurança continuam sendo realizadas em Palmas para garantir a segurança e a tranquilidade da população. A última rodada de atividades executada entre quinta-feira, 04, e o último domingo, 07, resultou  no atendimento de mais de 40 demandas, com o registro de nove autos de infração e seis notificações.

Os trabalhos são coordenados pelos fiscais de Obras e Posturas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedesr) e a Vigilância Sanitária de Palmas (Visa), com o apoio operacional das equipes da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e os agentes de Trânsito e Transportes da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu).