Funcionalismo municipal terá pagamento liberado para saque às 00h desta sexta-feira, 28

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Redação Secom | Publicado em 27 de junho de 2019 às 20:30

Cerca de R$ 49 milhões serão depositados nas contas dos servidores


O pagamento dos servidores da Prefeitura de Palmas do mês de junho foi antecipado e será depositado a partir das 00h desta sexta-feira, 28. A gestão municipal irá pagar cerca de R$ 49 milhões referentes aos vencimentos de todo o quadro de servidores e pensionistas. 

Na folha deste mês ainda consta o pagamento das progressões horizontais e verticais, até o ano de 2016, aos servidores que têm direito ao benefício, alcançando os do quadro geral, saúde, educação, agentes comunitários, agentes de Tributação e Arrecadação, agentes de Trânsito, fiscais de Trânsito e servidores ligados ao sistema Confea - CAU.

O anúncio do pagamento do salário dos servidores foi feito pela prefeita Cinthia Ribeiro, nesta quinta-feira, 27, por meio de sua conta pessoal em rede social. De acordo com a prefeita, o pagamento antecipado dos servidores é uma forma de fortalecer a economia local e valorizar os profissionais dedicados ao serviço público municipal. 

“Estamos honrando um compromisso firmado com os servidores, de pagar as progressões que deixaram de ser cumpridas e de forma indireta, injetando mais recursos na nossa economia”, salientou a Prefeita.