
Fundação Cultural de Palmas realiza interação com pais e alunos em Taquaruçu
Evento também será realizado em outros anexos da pasta
Alunos do Centro de Criatividade da Casa de Cultura Professora Maria dos Reis iniciam suas atividades na próxima segunda-feira, 6, mas já tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura e os instrutores na Aula Inaugural dos cursos de Iniciação Artística realizada na noite desta terça, 31 de janeiro, com a finalidade de promover maior integração entre pais, alunos e professores.
Na ocasião, o público presente conheceu o espaço, os coordenadores e os professores do Centro de Criatividade. Além da equipe local, participaram do evento a assessora Executiva da FCP, Euzeni Grim, e o secretário Executivo da FCP, Nélio Lopes, que entregaram os equipamentos, que serão utilizados nas atividades do local.
Localizada no distrito de Taquaruçu, a casa é um anexo do Centro de Criatividade da Fundação Cultural de Palmas (FCP). Lá são ofertados cursos das áreas de música, artes cênicas e artes visuais.
Ao longo da semana, os outros anexos da Fundação Cultural de Palmas também realizarão uma Aula Inaugural. O objetivo é aproximar os pais e alunos do Centro de Criatividade em um momento de interação onde toda equipe técnica é apresentada e onde a comunidade possa partilhar dúvidas e expectativas sobre os cursos ofertados. O projeto de iniciação artística do Centro de Criatividade abrange a Casa de Cultura Prof.ª Maria dos Reis, a Pracinha da Cultura, Espaço +Cultura e o Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.
Texto: Redação FCP
Edição: Secom Palmas