Fundação Cultural de Palmas realiza interação com pais e alunos em Taquaruçu

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Redação FCP | Publicado em 01 de fevereiro de 2023 às 15:19

Evento também será realizado em outros anexos da pasta

Alunos do Centro de Criatividade da Casa de Cultura Professora Maria dos Reis iniciam suas atividades na próxima segunda-feira, 6, mas já tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura e os instrutores na Aula Inaugural dos cursos de Iniciação Artística realizada na noite desta terça, 31 de janeiro, com a finalidade de promover maior integração entre pais, alunos e professores.

Na ocasião, o público presente conheceu o espaço, os coordenadores e os professores do Centro de Criatividade. Além da equipe local, participaram do evento a assessora Executiva da FCP, Euzeni Grim, e o secretário Executivo da FCP, Nélio Lopes, que entregaram os equipamentos, que serão utilizados nas atividades do local.

Localizada no distrito de Taquaruçu, a casa é um anexo do Centro de Criatividade da Fundação Cultural de Palmas (FCP). Lá são ofertados cursos das áreas de música, artes cênicas e artes visuais.

Ao longo da semana, os outros anexos da Fundação Cultural de Palmas também realizarão uma Aula Inaugural. O objetivo é aproximar os pais e alunos do Centro de Criatividade em um momento de interação onde toda equipe técnica é apresentada e onde a comunidade possa partilhar dúvidas e expectativas sobre os cursos ofertados. O projeto de iniciação artística do Centro de Criatividade abrange a Casa de Cultura Prof.ª Maria dos Reis, a Pracinha da Cultura, Espaço +Cultura e o Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

 

Texto: Redação FCP 

Edição: Secom Palmas