Fundação Cultural promove  ‘Mostra Didática de Artes  Visuais’ na Capital

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Samara Martins | Publicado em 29 de junho de 2022 às 18:12

Serão apresentados trabalhos dos alunos dos cursos de Desenho e de Pintura em Tela

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) realiza nesta quinta-feira, 30, a ‘Mostra Didática de Artes Visuais dos Alunos do Centro de Ensino e Treinamento Artístico (Ceta)’, no Salão de Exposições da do órgão, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, às 19 horas. O evento vai apresentar os trabalhos desenvolvidos por alunos e professores de artes visuais durante o primeiro semestre de 2022.

Serão apresentados os trabalhos dos alunos dos cursos de Desenho do Ceta e do Espaço + Cultura, do professor Claudio Montanari, e de Pintura em Tela do professor Ronan Gonçalves.

O Ceta promove ações voltadas à iniciação e aperfeiçoamento artístico nas áreas de artes visuais, artes cênicas e música. Além dos cursos livres de artes, são desenvolvidas as atividades do Coral Municipal de Palmas e de grupos de teatros para a montagem de espetáculos.

A exposição poderá ser visitada até 08 de agosto, das 08  às 19 horas. A entrada é gratuita.

Texto: Samara Martins/FCP

Edição: Secom/Palmas