Fundação da Infância e Juventude de Palmas homologa resultado final da seleção do Vem Enem

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Deni Rocha | Publicado em 24 de agosto de 2021 às 10:36

Período para matrículas será divulgado nos próximos dias; 139 alunos foram selecionados para o curso pré-vestibular

Foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 23, o resultado final homologado do Processo Seletivo Simplificado do cursinho pré-vestibular. O Vem Enem selecionou 139 jovens para participarem das aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As datas da matrícula e das aulas serão divulgadas nos próximos dias.

Todas as informações referentes ao processo seletivo e ao Vem Enem, que será realizado na modalidade Educação a Distância, estão publicadas no Diário Oficial do Município de 25 de junho de 2021. No entanto, os candidatos também podem entrar em contato pelos telefones/WhatsApp (63) 99236-6709 ou (63) 99244-9081 para tirar qualquer dúvida.

Vem Enem

O cursinho pré-vestibular Vem Enem promovido pela FIJP é totalmente gratuito e tem como foco a inserção de jovens no ensino superior público, por meio da oferta de aulas com especialistas das diferentes áreas do conhecimento e de acordo com os parâmetros preparatórios para o Enem, e outros vestibulares.