Fundação da Juventude convoca candidatos pré-selecionados para a segunda etapa do processo seletivo de Assistentes e Oficineiros

Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas

Autor: Redação FJP | Publicado em 28 de fevereiro de 2019 às 18:44

As entrevistas ocorrerão na sede da Fundação Municipal da Juventude de Palmas, situada na Arse 52, NS 04, Parque Cesamar

A Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal da Juventude, convoca para a segunda etapa do processo seletivo simplificado, que consiste em uma entrevista individual, os candidatos pré-selecionados na primeira etapa para os cargos de assistentes e oficineiros para o projeto Estação Juventude 2.0.

 

As entrevistas ocorrerão na sede da Fundação Municipal da Juventude de Palmas, situada na Arse 52, NS 04, Parque Cesamar. Para o cargo de assistentes administrativos, as entrevistas serão nos dias 1º e 6 de março a partir das 8h, e para os cargos de oficineiros nos dias 1º, 6, 7 e 8 de março, nos horários especificados nos editais 01/2019 e 02/2019, publicados no Diário Oficial do Município nº 2.192, desta quinta-feira, 28.

 

O candidato deverá trazer, no momento da entrevista, o currículo atualizado e somente serão admitidos na sala de entrevistas os que estiverem munidos dos documentos pessoais de identificação, como: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública (Carteira de Identidade), pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; passaporte brasileiro; certificado de reservista; Carteira de Trabalho e carteira nacional de habilitação.

 

Conforme o edital, os candidatos serão chamados um a um para serem entrevistados, conforme ordem de classificação constante nos editais 01 e 02 e serão liberados assim que encerrar a entrevista, a qual será realizada pelos Membros da Comissão do Processo Seletivo Simplificado.

 

Ainda de acordo o edital de convocação, estarão automaticamente desclassificados do Processo Seletivo, os candidatos que não comparecerem para realizar qualquer uma das etapas para a qual forem convocados.

 

 

Edição e postagem: Lorena Karlla