Fundação da Juventude de Palmas premiará pessoas atuantes nas redes sociais

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Deni Rocha | Publicado em 02 de agosto de 2022 às 12:30

Serão homenageadas aqueles que prestam serviços que alcançam e influenciam positivamente

No dia 12 de agosto, às 19 horas, acontece a premiação do ‘Jovens Influenciadores Palmenses 2022’, dentro da programação da Semana Municipal da Juventude de Palmas, no ginásio Ayrton Senna.  No total, 13 pessoas atuantes nas redes sociais e projetos comunitários serão homenageadas com o prêmio Jovem Influenciador.

O presidente da Fundação da Juventude de Palmas (FJP), Nélio Lopes, explica que a ideia dos ‘Jovens Influenciadores’ é homenagear pessoas que prestam serviços que alcançam e influenciam positivamente a vida dos jovens da Capital. “Esse prêmio reconhece o trabalho dos jovens que tem sido referência para outras pessoas, sejam por meio das redes sociais ou na sua atuação na própria comunidade”, disse, ressaltando que é a vez da Fundação prestar homenagem àqueles que dedicam seu tempo e trabalho em prol de outras pessoas, inclusive na vida dos jovens de comunidade mais necessitadas.

Troféu Embaixadora
Lanna Brito