Fundação de Meio Ambiente de Palmas faz chamamento público para entidades interessadas em compor o PrevIncêndio

Fundação Municipal de Meio Ambiente de Palmas

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 15 de julho de 2020 às 19:14

Inscrições podem ser realizadas até o dia 19 deste mês, conforme prazo previsto no edital publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 14

A Fundação Municipal de Meio Ambiente (FMA) publicou na edição 2530 do Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 14, o edital de chamamento público para que as Organizações da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos que pretendem integrar o Comitê Municipal de Prevenção, Controle e Combate aos Incêndios Florestais e Urbanos (PrevIncêndio) manifestem o interesse de participação.

A OSC interessada deverá se manifestar até o próximo dia 19, data em conta cinco dias após a publicação do edital. Para inscrever-se é necessário preencher os formulários disponíveis no endereço eletrônico www.palmas.to.gov.br/secretaria/fundacao-de-meio-ambiente/, que também podem ser solicitados pelo e-mail: previncendios.palmas@gmail; pelos telefones (63) 3212-7251/7253, ou pessoalmente na sede da Fundação de Meio Ambiente, situado na ACSU-SE 50, Avenida NS 2, S/N, - Paço Municipal, no período vespertino, das  14 às 18 horas.

Depois de preenchidos, o Formulário de Manifestação de Interesse deve ser assinado, datado e encaminhado para o e-mail do Comitê (previncendios.palmas@gmail.com). Devem ser anexados o comprovante de inscrição e de Situação Cadastral – CNPJ, juntamente com documento que ateste a área de atuação da entidade.

A partir da segunda-feira, 20, a FMA deverá avaliar os Formulários de Manifestação de Interesse e o documento que ateste a área de atuação da OSC, com o objetivo de identificar a forma que a entidade poderá contribuir para com o Comitê.

Após a conclusão dessa etapa, a Fundação vai realizar convite à instituição, e após receber dados do titular e suplente, indicados, encaminhará à Casa Civil do Município de Palmas minuta Decreto de designação dos membros.

Vale destacar que o recebimento da manifestação de interesse da OSC em compor o Comitê não gera direito à indicação como membro, sendo que a seleção da entidade caberá à exclusivamente à Presidência da FMA.

Edição: Lorena Karlla