Fundação Escola de Saúde Pública divulga resultado final de seleção para tutores nesta terça, 31

Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas

Autor: Redação Fesp | Publicado em 31 de agosto de 2021 às 11:58

Comissão finaliza análise de recursos para convocação de 28 novos instrutores do Plano Integrado de Residências em Saúde da Fesp

A Prefeitura de Palmas divulga nesta terça-feira, 31, o resultado final do processo seletivo de tutores do Plano Integrado de Residências em Saúde (Pirs) da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) neste link. O certame visa o preenchimento de 28 vagas imediatas e 29 para cadastro reserva; selecionados receberão bolsa de R$ 2 mil.

Além do resultado final, será divulgada ainda a convocação para entrega de documentação e início das atividades. No ato da entrega dos documentos, o tutor selecionado deve assinar termo de adesão ao Programa Municipal de Bolsas de Estudo e Pesquisa para a Educação pelo Trabalho (PET-Palmas).

O prazo para a entrega da documentação é de 1º a 10 de setembro e, caso o candidato não atenda a convocação para entrega dos documentos necessários previstos no Edital, será automaticamente desclassificado do processo e será convocado o suplente. Confira a documentação completa aqui

Os novos tutores iniciarão suas atividades no dia 13 de setembro, quando irão atuar na orientação acadêmica dos projetos de pesquisa desenvolvidos pelos residentes e também acompanhar o trabalho realizado pelos preceptores do Pirs nas respectivas residências. O candidato atuará no programa de residência selecionado no ato da inscrição.

Confira os programas disponibilizados neste processo seletivo:

- Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade;

- Residência Multiprofissional em Saúde Mental;

- Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva;

- Residência em Enfermagem Obstétrica.