Fundesportes apoia corrida de kart de Taquaruçu

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Jordane Pinheiro dos Santos - estagiária sob a supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom / Edição: Denis Rocha | Publicado em 26 de janeiro de 2024 às 08:14

GP terá 1° etapa no dia 27 de janeiro a partir das 14 horas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) está apoiando o GP Taquaruçu de Kart de Rua. O evento acontecerá em duas etapas, a primeira no dia 27 de janeiro e a segunda no dia 28 de janeiro, a partir das 14 horas na Praça Vereador Tarcisio Machado.

As inscrições estão encerradas e foram realizadas através da Federação Tocantinense de Automobilismo (FAT), que está promovendo o evento. A competição terá três categorias: 125 - Motor Sorteado, F400 - A - Motor Sorteado e F400 - Motor Próprio. Cada categoria terá uma premiação em dinheiro no valor de R$ 3.300,00, sendo R$1.500,00 para o 1º lugar, R$ 1.000,00 para o 2º lugar e R$ 800,00 para o 3º lugar.

Os palmenses poderão assistir o evento sem gastar com transporte ou ingresso, já que Palmas conta com catraca livre nos finais de semana desde março do ano passado e a corrida será gratuita.