Fundesportes divulga resultado do 1° Torneio de Arremesso de Pesca realizado na Capital

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Malena Mota | Publicado em 26 de abril de 2023 às 16:10

Evento também contou com workshop com a participação dos influenciadores digitais e incentivadores da modalidade esportiva

A orla da Praia da Graciosa e a exuberância do Lago de Palmas foram os cenários escolhidos para a realização do 1° Torneio de Arremesso de Pesca. O evento reuniu os amantes da modalidade esportiva que mais cresce na região, teve o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação de Esporte e Lazer (Fundesportes), e além da premiação para os profissionais competidores, foram sorteados um barco KingFish com carretinha, um motor Hidea 15 HP e um caiaque Mako -110 Standard.

A programação também contou com workshop com a participação dos influenciadores digitais e incentivadores da modalidade esportiva Nelson Nakamura e Vitor Nakamura.  A qualificação aconteceu no auditório da Escola de Tempo Integral (ETI) - Padre Josimo, região norte da Capital, na última sexta-feira, 21.

Além de premiar os vencedores do primeiro ao quarto colocado em arremesso, também foram premiadas as categorias “Maior Peixe” - Masculina e Feminina, àqueles que pescaram os maiores peixes no evento.  Em reconhecimento, as equipes participantes do primeiro ao décimo colocados receberam troféus e equipamentos de pesca. Confira os vencedores.

Torneio de Arremesso
1° Lugar -  André Açyer
2° Lugar -Jeová Lima
3° Lugar -Allaysson
4° Lugar -Bob Lima

Premiação por Equipes Participantes
1° Lugar -JF na Água
2° Lugar - River Bull
3° Lugar -Pipocou Bravo Náutica
4° Lugar -Casa do Pescado
5° Lugar -Surungo de Grota
6° Lugar - Rota 010
7° Lugar -Aquatec Garatéia enferruja II
8° Lugar -Os Galáticos
9° Lugar -Tucuna Porto
10° Lugar -Canoeiros

Categoria  pesca “Maior Peixe”
1º Lugar -Categoria Maior Peixe (Masculino) - Bruno Lessa, com peixe medindo 58,5 cm
1º Lugar -Categoria Maior Peixe (Feminino) Marcilene, com peixe medindo  55,5 cm

Ganhadores do Sorteio
01 – Equipe Nº 22 – Paratudo (Osvaldo, Lucas e Adriano) -  Barco KingFish com correntinha
02- Equipe nº 16 -  J.Duarte (José Duarte, Hiago e Hugo)- Motor Hidea 15 HP
03- Equipe nº 68 – Arraias (Yoshi Fishing, André Yoshimoto, Selma e Dedé) - Caiaque Mako -110 Standard.