Futuros moradores do Residencial Santo Amaro farão vistoria no imóvel nesta sexta-feira, 14

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Wédila Jácome/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 13 de maio de 2021 às 18:10

Nesta sexta-feira, 14, os futuros moradores do Residencial Santo Amaro irão conhecer suas sonhadas casas próprias, quando farão a vistoria dos imóveis. A vistoria inicia às 8 horas e foi agendada de forma a não gerar aglomerações. A relação do agendamento pode ser acessada neste link.

O titular do contrato deverá levar no momento da vistoria um documento de identidade com foto, e o não comparecimento poderá implicar em desclassificação da seleção. A recomendação da Secretaria Municipal de Habitação é que apenas um integrante da família esteja no momento da vistoria para não gerar aglomeração.

Segundo informou a Caixa Econômica Federal (CEF), a assinatura do contrato habitacional está prevista para ocorrer ainda neste mês de maio, sendo que a data, horários e local serão divulgados no site da Prefeitura de Palmas. A data da entrega do empreendimento será definida pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, mas a previsão é que também aconteça ainda neste mês.

Para a próxima semana a Secretaria de Habitação também convocará uma reunião online com os pré-selecionados, quando será instituído o corpo diretivo do Condomínio. Ocasião em que será escolhida a comissão provisória ou feita a eleição do síndico e dos demais representantes do corpo diretivo.

O Residencial Santo Amaro faz parte do Programa Minha Casa Verde e Amarela -Faixa I, integrado ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em parceria com a Prefeitura de Palmas. O empreendimento é composto por 240 apartamentos e será entregue com Centro Comunitário, área de lazer e playground.