Gabriela Rocha, Dunga e Jake Trevisan são as atrações nacionais do Capital da Fé, neste sábado, 22

Agência de Turismo

Autor: Malena Mota | Publicado em 22 de fevereiro de 2020 às 10:32

Jake Trevisan vai alegrar o Capital da Fé com diversas músicas em ritmo de axé

Gabriela Rocha, Dunga e Jake Trevisan são as principais atrações a se apresentarem na segunda noite do Palmas Capital da Fé 2020, neste sábado, 22, a partir das 20 horas, no circuito montado na Vila Olímpica. Além das atrações nacionais, também se apresentam os cantores gospel e católicos regionais, sendo Pe. Ed Reis e Rubens Uchôa.

 

A sequência da programação começa com a atração regional, o Padre Ed Reis, logo depois sobe ao palco o artista gospel Rubens Uchôa, que participa do Capital da Fé desde a primeira edição do evento.

 

Para completar o momento de louvor e adoração, a cantora nacional do Jake Trevisan vai alegrar o Capital da Fé com diversas músicas no ritmo de axé. A cantora teve seu primeiro CD solo, ‘Jake Guerreira do Amor’, em 2006, e rapidamente as canções se espalharam pelo Brasil, como por exemplo, a música ‘Pó para com pó’, que levou a evangelização para além dos muros da igreja. Desde então, se tornou uma missionária da Igreja Católica Apostólica Romana.

 

Quem também sobe ao palco é o cantor católico Dunga, que é compositor, pregador, escritor, locutor de rádio e apresentador na TV Canção Nova. Nasceu em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, no dia 2 de março de 1964. Recebeu um convite para morar na Canção Nova em 1991, dando início a sua trajetória como missionário da Comunidade Canção Nova, onde ganhou grande destaque em lidar com a juventude, especialmente com o movimento PHN (Por Hoje Não Vou Mais Pecar).

 

Para agradar o público jovem, a cantora brasileira de música contemporânea, considerada uma das cantoras gospel mais conhecidas da atualidade, Gabriela Rocha, finaliza o segundo dia do Capital da Fé. Ela começou a se tornar conhecida por meio do concurso Jovens Talentos, no programa de televisão Raul Gil. Em 2012, assinou contrato com a Sony Music e lançou seu álbum de estreia, 'Jesus', com produção de Thalles e Fábio Aposan. Após esse resultado a carreira da cantora se fortaleceu no mercado. Ela é a cantora gospel com o maior canal do Youtube no mundo e é a artista gospel mais ouvida na principal plataforma digital, o Spotify.

 

Confira a programação:

 

Sábado, 22

 

Pe. Ed Reis - Católico Regional

Rubens Uchôa - Gospel Regional

Jake Trevisan - Católico Nacional

Dunga - Católico Nacional

Gabriela Rocha - Gospel Nacional

 

Domingo, 23

 

Leandro Borges - Gospel Regional

Anjos de Resgate - Católico Nacional

Sarah Farias - Gospel Regional Nacional

Casa Worship - Gospel

Priscilla Alcântara - Gospel Nacional

DJ Kento - Gospel Nacional

Regional Vigilhão da Fé - Gospel Regional

 

 

Segunda-feira, 24

 

Pe Geraldinho e Semente do Verbo – Católico Regional

Adriana Arydes – Católico Nacional

Pe. Reginaldo Manzotti – Católico Nacional

Rosa de Saron – Católico Nacional

 

 

Terça-feira, 25

 

Karine Rosa e Apresentação Flash Mob – Gospel Regional

Rosilene Martins – Gospel Regional

Sandro Nazireu – Gospel Nacional

Cassiane – Gospel Nacional

Christafari – Gospel Internacional

Aline Barros – Gospel Nacional

 

 

Edição e postagem: Iara Cruz