Gestores municipais participam de evento do TCE sobre Prevenção e Combate às Queimadas

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick | Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 11:27

Evento foi realizado na manhã desta terça-feira, 18, no auditório do TCE

O secretario de Segurança e Mobilidade Urbana de Palmas (Sesmu), Durval Junior, juntamente com a presidente da Fundação do Meio Ambiente (FMA), Meire Carreira, participaram na manhã desta terça-feira,18, do evento  ‘TCE  Mais  Ação: Prevenção e Combate às Queimadas, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE)’.

O evento é voltado para secretários municipais de Administração e responsáveis pela área de Meio Ambiente e Combate às Queimadas dos municípios. A programação contou com diversas palestras sobre a 'Evolução dos Focos de Incêndio no Estado', 'Capacitação de Brigadistas e Importância de Criação e Estruturação das Defesas Civis Municipais', 'Comitê do Fogo e Segurança em Barragens', dentre outras.

Participaram também do evento o superintendente da Defesa Civil Municipal, Bruno Maciel, e o chefe da Divisão de Fiscalização Ambiental da Guarda Metropolitana de Palmas, Carlos Lima.