GMP abre edital para a seleção de alunos da Escola de Música

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Sesmu | Publicado em 15 de fevereiro de 2019 às 16:28

Serão disponibilizadas 30 vagas e as inscrições inciam nesta segunda-feira, 18


A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), por meio da coordenação da Escola de Música da Orquestra Jovem, abrirá inscrições a partir desta segunda-feira, 18, para a seleção de novos alunos do projeto de iniciação musical. Podem participar crianças e adolescentes com idades entre 10 e 14 anos. Serão disponibilizadas 30 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro.


 

Para o maestro da Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana de Palmas, Rênison Oliveira, “a música é transformadora, além do seu papel social na formação desses jovens. E essa é uma oportunidade para todos estudantes da rede municipal de ensino, que desejam participar, e estamos de braços abertos para recebê-los’’, reforçou.

 


Para efetuar a inscrição o candidato deve acessar este link, ler o edital e seguir os critérios exigidos e as recomendações necessárias para se credenciar a uma das vagas no curso.

 


Após realizar a inscrição, os candidatos devem ficar atentos, uma vez que será enviado no email o dia, horário e o local da avaliação. Os alunos selecionados no projeto de iniciação musical terão aulas teóricas e práticas de canto, noções de defesa civil e outros assuntos inerentes a formação cidadã.

 





 

Edição e postagem: Lorena Karlla