GMP apreende menor que praticava roubo a transeuntes na Região Sul da Capital

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick | Publicado em 31 de outubro de 2019 às 14:29

Outro suspeito conseguiu fugir

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) apreendeu na manhã desta quinta-feira, 31, um menor que estava praticando roubo a transeuntes na Região Sul da Capital.

Após roubarem uma moto (Broz vermelha) na última quarta- feira, 30, na região Sul da Capital, dois suspeitos estavam praticando assalto na manhã desta quinta-feira, 31, a transeuntes na Rua P-09, no Setor Sul. Ao ser acionados pelo Sistema Integrado de Operação (Siop), a equipe de área da GMP localizou os dois elementos em uma moto. Ao visualizar a viatura, um deles empreendeu fuga no veículo, e o menor M.M.L foi apreendido de posse de um celular roubado.

O menor foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil em Taquaralto.  A vitima compareceu à Delegacia e fez o reconhecimento do suspeito.

Com o apoio da Polícia Militar, a moto foi localizada posteriormente.  A localização foi possível após o pai do suspeito que conseguiu fugir comparecer a Delegacia denunciá-lo.