GMP divulga pré-aprovados para Banda Mirim de Música

Superintendência da Guarda Metropolitana

Autor: Luiz Henrique Machado | Publicado em 23 de fevereiro de 2012 às 16:37

Foram conhecidos nesta semana os nomes dos adolescentes pré-aprovados para compor a Banda Mirim da Guarda Metropolitana de Palmas. São 22 jovens e todos já devem começar a preparar os documentos para serem entregues à Divisão de Cultura da GMP. O prazo final, já estabelecido, é o dia 6 de março. A partir de hoje, os adolescentes pré-aprovados já podem ir ao órgão, entre 8h e 12h e das 14 e 18h.

 

Os documentos necessários são: comprovante de frequência escolar com no mínimo 90% de assiduidade, comprovante de notas com 70% de aproveitamento, cópias do CPF, RG ou Certidão de Nascimento e número de conta poupança, preferencialmente da Caixa Econômica Federal. Os pais também devem enviar documentos, como cópias de CPF, RG e comprovante de endereço.

 

Pré-aprovados

Athaydes Vyngren Marques Almeida, Victor Andrade Luz Carneiro, Márcio Hugo Nascimento Menezes, Ester Campos da Silva, Estefanny Campos da Silva, Daniel Pereira Oliveira, Osaerton S. de Oliveira, Matthias da Silva Andrade, Italo Guilherme P. Cardoso, Adael Sérgio Monteiro, Adenize Quêniane Pereira de Souza, Bruno Marinho Conde, Mateus Gonçalves de Oliveira, Josivan Lima Prado, Emanuel Pereira Silva Lima, Aparício de Sousa Andrade, Arthur N. Rocha, Álefy Gomes Vieira, Renata S. Pereira, Lâmedy Shellda G. Vieira e Yanca Barbosa Soares.