GMP flagra suspeito furtando fiação elétrica na Praça do Ginásio Ayrton Senna

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Marcio Greick | Publicado em 28 de novembro de 2019 às 11:36

O crime foi descoberto durante patrulhamento ostensivo realizado pela viatura 105 do Guarda Quarteirão Sul

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) apreendeu na madrugada desta quarta-feira, 27, um suspeito furtando fiação elétrica na Praça do Ginásio Ayrton Senna.

 

O crime foi descoberto durante patrulhamento ostensivo realizado pela viatura 105 do Guarda Quarteirão Sul que ao passar pela Avenida Goiás no Jardim Aureny II visualizaram um indivíduo retirando uma tampa de concreto do solo.

 

Ao fazer a abordagem os guardas metropolitanos encontraram com R.R.A, uma bolsa que continha várias ferramentas como: picareta, martelo, três alicates, facão e outros materiais.

 

Durante a averiguação, os GMPs constataram que R.R.A, de idade não informada, estava retirando a fiação elétrica da galeria com um pedaço de madeira para puxar a fiação.

 

Ainda de acordo com a guarnição, o suspeito informou que está respondendo criminalmente por furtos dos hidrômetros ocorridos na cidade.

 

Após a perícia, o suspeito e o material apreendidos, foram encaminhados para 5ª Delegacia de Polícia de Taquaralto.