GMP prende casal por tráfico de entorpecentes e posse de munições de uso restrito

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Sesmu | Publicado em 11 de fevereiro de 2019 às 11:34

Casal foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Ambos estão à disposição da Justiça

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) prendeu na noite deste domingo, 10, um casal por suspeita de tráfico de entorpecentes. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizava patrulhamento na TO-010 quando observou uma pessoa com atitudes suspeitas. Ao fazer a abordagem foi encontrada uma fração de material semelhante à maconha e ao ser questionado onde o produto foi adquirido, a pessoa indicou o local.

Na residência indicada, onde morava um casal, a equipe da Romu constatou que o proprietário usava uma tornozeleira eletrônica do sistema prisional. No interior da casa foram encontrados 307 gramas de substâncias análogas à maconha, uma balança de precisão, dois celulares, seis munições de calibre 357 de uso restrito e R$ 807,00 em espécie.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o casal até a 1º Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante e ambos estão à disposição da Justiça.

Texto: Matheus Alcântara (estagiário) - Edição e postagem: Iara Cruz