GMP prende suspeito por tráfico de drogas na Praça do Bosque

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick | Publicado em 01 de dezembro de 2022 às 13:11

Após receber denúncia anônima a Guarda Metropolitana de Palmas apreendeu oito porções de entorpecentes análogas à maconha

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) apreendeu na madrugada desta quinta-feira, 1º, na Praça do Bosque, na Quadra AA-SE 50 (502 Sul), oito porções grandes de substancias entorpecentes análogas à maconha, durante a abordagem a um homem que transitava pelo local em uma bicicleta. O suspeito, que é técnico de rádio, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe da GMP fez a abordagem ao suspeito após receber uma denuncia anônima através do Sistema Integrado de Operação (Siop) de que um individuo teria recebido produtos supostamente ilícitos na Praça dos Girassóis, colocado dentro de uma mochila, e se deslocado de bicicleta para Praça do Bosque. A equipe da GMP encontrou em sua posse uma mochila contendo os entorpecentes, e em seguida deram voz de prisão ao homem, e os produtos apreendidos foram encaminhados para a 1ª Central de Atendimento da Policia Civil na Capital.

Durante a abordagem também foram apreendidas uma bicicleta Lotus Cxr K2280295 de 21 marchas, um Iphone 7 branco, um carregador e uma mochila preta da Nike.