GMP promove 3° edição da gincana entre pais e alunos da escola de música

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Sesmu | Publicado em 09 de novembro de 2018 às 11:13

Evento ocorrerá neste sábado, 10, a partir das 8h30, no Clube Assemp

 

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), por meio da coordenação da Escola de Música realizará a 3° Edição da Gincana entre Pais e Alunos da Escola de Música. O evento ocorrerá neste sábado, 10, a partir das 8h30, no Clube Assemp, com o objetivo de promover o bem estar social e interação entre as famílias dos alunos.

 

 

A gincana é uma realização da GMP, e contará pela terceira vez com a parceria da equipe de recreação do Sesc, contribuindo com a realização das atividades divertidas e provas competitivas. Segundo o inspetor da GMP e instrutor da Escola de Música, Renison Oliveira, essa interação tem o intuito de unir os laços familiares.

 

 

“A proposta da gincana é a interação de uma forma divertida entre os pais, alunos e instrutores da escola de música e da Orquestra Jovem de Palmas. Haverá competições, danças das cadeiras, corrida da colher com o ovo, estourar o balão pressionado na mãe ou pai, e entre outras brincadeiras escolhidas pela equipe. Um ótimo presente para as famílias”, concluiu o instrutor.