GMP recupera grades furtadas da rede de esgoto do Ginásio Ayrton Senna

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Secom | Publicado em 04 de maio de 2021 às 14:44

Guardas localizaram os objetos por meio de denúncia feita via Siop

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) recuperou, na manhã desta terça-feira, 04, duas grades que haviam sido furtadas da rede de esgoto do Ginásio Ayrton Senna, localizado na região Sul de Palmas.

Por meio de denúncia via Sistema Integrado de Operação (Siop), a equipe da GMP localizou, por volta das 7h40, as grades da rede de esgoto, que estavam sendo transportadas na carroceria de uma Picape Strada.

O proprietário do automóvel, Solon Alves do Amaral, foi flagrado no momento em que estava descarregando as peças numa serralheria de sua propriedade, no Jardim Aureny II.

Após recuperar as grades furtadas, a equipe da GMP encaminhou o suspeito para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Palmas.