GMP recupera objetos produtos de furtos em condomínio da Capital

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Marcio Greick/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 30 de agosto de 2022 às 08:51

Uma televisão, motosserra e caixas de som estavam escondidos em um apartamento abandonado

Equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e Operacional da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) apreenderam na noite última segunda-feira, 29, durante patrulhamento no Jardim Aureny III, vários objetos que podem ser produtos de furtos e que estavam escondidos em um apartamento abandonado em um condominio na região sul da Capital. No local foram localizados uma televisão de 42 polegadas, uma motossera e duas caixas de som. 

Os agentes estavam fazendo patrulhamento na região sul quando identificaram uma vítima que teve sua moto roubada. Durante as diligências, a guarnição localizou os suspeitos do roubo, que abandonaram a moto, empreenderam fuga, e se esconderam num condomínio residencial. No local, os agentes receberam a informação que a dupla utilizava um dos apartamentos, que está abandonado e sem portas, para esconder objetos que podem ser produtos de furtos.

A moto usada para prática de roubo e os objetos encontrados foram encaminhados a 2ª Central de Atendimento da Policia Civil da Capital.