Grupo Missão Sacramento se apresenta neste domingo, 26, no Som do Bosque

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Redação FCP | Publicado em 23 de maio de 2024 às 15:32

Esta é a segunda edição de projeto realizado pela Fundação Cultural de Palmas em tradicional feira da Capital

Com três álbuns gravados e mais de 10 anos atuando no Tocantins, o grupo evangélico Missão Sacramento se apresenta na segunda edição do Projeto Som do Bosque no próximo domingo, 26. O show é gratuito e acontece às 19 horas na Feira do Bosque, em Palmas.

Em seu show, Missão Sacramento convida o público a participar de momentos de louvor e adoração com um repertório católico que contempla músicas em estilos diversos. As composições apresentadas são autorais e têm a particularidade de serem resultado das experiências pessoais com o amor de Deus na vida de cada missionário. A banda é composta por 12 membros entre instrumentistas, vocalistas e técnicos.

Som do Bosque

Este é um projeto da Fundação Cultural de Palmas (FCP) que promove apresentações de músicos locais durante a tradicional Feira do Bosque, que acontece todos os domingos. Inaugurada em 1995, a Feira do Bosque tem a finalidade de valorizar a cultura regional ao estimular a produção artesanal e a gastronomia regional. A feira tem um espaço próprio, bem localizado e permanente, que permite aos comerciantes exporem e concentrarem em um só lugar uma diversidade de produtos regionais e ampla praça de alimentação.


 

Leia também: ‘Carmen’ é destaque no Festival Ópera na Tela em exibição no Cine Cultura