Guarda Metropolitana de Palmas divulga edital para realização do Coral Jovem

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Sesmu | Publicado em 11 de setembro de 2018 às 11:42

Dia e horário da avaliação serão informados no ato da inscrição, via protocolo enviado para o e-mail do candidato cadastrado

A Prefeitura de Palmas, por meio da Coordenação da Escola de Música e Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana, da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), divulgou nesta terça-feira, 11, o edital para a realização do Coral Jovem em 2018.

O edital de seleção para coralistas voluntários do coral Jovem da Guarda Metropolitana de Palmas será destinado para crianças e adolescentes, de 10 a 14 anos de idade, com destreza musical. O objetivo do programa é a formação cidadã dos atendidos, ofertando aulas teóricas e práticas de canto, noções de defesa civil, noções de meio ambiente e prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas. São 20 vagas ofertadas.

Os critérios para a inscrição, segundo o edital, são: residir em Palmas - TO, estar matriculado em uma instituição regular de ensino, além de ter idade entre 10 e 14 anos de idade, disponibilidade para participar das aulas, ensaios e apresentações e demais eventos.

O dia e horário da avaliação serão informados no ato da inscrição, via protocolo enviado para o e-mail do candidato cadastrado. As avaliações acontecerão no período de 24 a 26 de setembro, no Quartel da Guarda Metropolitana, e o local de prova deverá ser consultado pelo estudante, após a realização do cadastro.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no site clique aqui,  entre os dias 13 e 21 de setembro.

Texto:Matheus Alcântara  (Estagiário) -  Edição e postagem: Inez Freitas