Guarda Metropolitana de Palmas divulga lista dos alunos aprovados para o programa de iniciação musical

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Secom | Publicado em 27 de abril de 2022 às 16:40

Resultado com os nomes dos selecionados está disponível na última edição do Diário Oficial

O resultado da seleção dos novos alunos para o Programa Sociocultural de Segurança Preventiva da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) foi divulgado nesta terça-feira, 26, no Diário Oficial do Município (DOM), na edição N° 2.966. A lista com os nomes que passaram na etapa de aptidão musical concorrendo a uma das 30 vagas pode ser conferida neste link.

Conforme a publicação, os alunos aprovados devem se apresentar no dia 05 de maio, às 15 horas, na sede do quartel da GMP, trajando calça ou saia escura, camisa azul e sapatos fechados.

De acordo com o inspetor Renison de Oliveira, coordenador do programa, o processo de seleção deste ano superou as expectativas. "Todas as seleções são especiais para o Programa Sociocultural de Segurança Preventiva da GMP, pois é o cumprimento do seu ofício que é de dar oportunidade às crianças e os jovens da Capital, além de contribuir também na formação cidadã deles. Usamos a música como ferramenta, mas a tônica do programa é formar excelentes cidadãos", destacou.

Os testes da seletiva foram realizados entre os dias 11 e 20 deste mês. Foram mais de 200 inscrições para as 30 vagas, e os novos integrantes terão aulas de teoria e prática de iniciação musical do coral jovem e orquestra.