Guarda Metropolitana intensifica patrulhamento próximo estações de ônibus

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Marcio Greick | Publicado em 02 de fevereiro de 2023 às 09:31

Patrulhamento está sendo realizado inclusive sábado e domingo nos horários de pico

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) vem intensificando desde a última segunda-feira, 30, o patrulhamento nas estações de ônibus da Capital. Durante a semana, inclusive aos sábados e domingos, os usuários do transporte coletivo de Palmas têm visto várias viaturas próximas às estações de ônibus no horário de pico, que se inicia às cinco horas da manhã e se estende até às 9 horas.

No período da tarde, a ronda inicia a partir das 16h30, com término às 19 horas. O superintendente da GMP, inspetor Amorim Júnior, explica o porquê do reforço dos trabalhos nas estações de ônibus. “O patrulhamento no horário de maior fluxo de passageiros nas estações visa dar maior segurança aos usuários do transporte público, enquanto estão sendo realizadas as adequações para melhorias no serviço de transporte coletivo prestado pela prefeitura de Palmas”.