Habilitados para o Residencial Jardim Vitória II farão vistoria no imóvel

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 15 de setembro de 2021 às 17:20

Ação foi agendada de 16 a 18 de setembro; horários podem ser conferidos no site da Prefeitura de Palmas

Até sábado, 18, os futuros moradores do Residencial Jardim Vitória II irão conhecer sua tão sonhada casa própria, quando farão a vistoria do imóvel, que começa nesta quinta, 16 das 8 às 17 horas, e foi agendada de forma a não gerar aglomerações.

A relação do agendamento pode ser acessada na página da Secretaria Municipal de Habitação no site da Prefeitura de Palmas

Segundo o representante da Caixa Econômica Federal (CEF), Luiz Gomes, durante sorteio dos endereços realizado na terça, 14, a assinatura do contrato habitacional está prevista para a próxima semana. O dia, horário e local serão divulgados no site da Prefeitura de Palmas.

A data da entrega do empreendimento falta ainda ser definida pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, mas também deverá acontecer ainda neste mês de setembro.

No momento da vistoria, o titular do contrato deverá levar um documento de identidade com foto, sendo que o não comparecimento poderá implicar em desclassificação da seleção. A recomendação da Secretaria Municipal de Habitação é que apenas um integrante da família vá à vistoria para não gerar aglomeração.