Habitação de Palmas convoca famílias pré-selecionadas no PAC

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Redação Sehab | Publicado em 21 de abril de 2021 às 12:01

Prazo até 05 de maio é para candidatos com pendências na documentação e aqueles na condição de incompatíveis ou desistentes para se manifestarem

Famílias pré-selecionadas para os empreendimentos habitacionais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Metas 01 e 04 têm até o dia 05 de maio para apresentar documentação necessária, caso haja interesse em concorrer à habilitação nas referidas metas habitacionais. Também são convocadas as famílias pré-selecionadas nas Metas 06, 07, 08, e 09, para apresentar documentação a fim de complementar a lista de suplentes para as metas finalizadas.

A lista com os nomes dos pré-selecionados em sorteio e que estão na condição de “pendentes” em relação à documentação, consta no Anexo I do Edital nº 01/2021, da Secretaria da Habitação (Sehab), publicado no Diário Oficial do Município na terça-feira, 20 (leia o edital completo aqui). Também estão convocadas neste edital as famílias pré-selecionadas que estão na condição de “incompatíveis” (Anexo II), para apresentar contestação, e as que se enquadram como “desistentes” (Anexo III), caso haja manifestação contrária.

O atendimento das famílias acontece no Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, no período da manhã, exclusivamente por agendamento prévio. É de responsabilidade do candidato apresentar os documentos obrigatórios e originais relacionados no edital.

Os empreendimentos PAC Meta 01 e PAC Meta 02, localizados na Arse 131 (1.304 Sul), somam 272 unidades habitacionais e investimento superior a R$ 11 milhões. Ambos estão concluídos e com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2021.

Leia mais notícias sobre a Secretaria Municipal da Habitação aqui.